Meus produtos de Hidratação para o cabelo

Olá lindas, tudo bem?
A minha semana está super corrida, pois a faculdade já começou e com muita coisa pra fazer, mas venho mostrar pra vocês os produtos de cabelo que tenho usado atualmente.
Fiz Luzes e ombré hair no meu cabelo e por isso estou tendo que cuidar o dobro, pois ter cabelo loiro não é nada facil viu? Quem é loira sabe, o cabelo fica mais ressecado, dificil de pentear. (são tantos os problemas rsrsrsr).
Mas vamos o que interessa, e chega de bla bla bla.

Os produtos que eu uso no banho, são:


O Aussie 3 Minute Miracle - ele é um condicionar super hidratante para o cabelo. Conforme escrito na embalagens, você utiliza ele no cabelo durante 3 minutos e depois enxágua. O efeito dele no cabelo é imediato.

O Herbal Essences - é um dos melhores condicionadores que já usei, ele é realmente um condicionar, sem qualquer proposta de milagre, apenas de reduzir o frizz, porém ele é super hidratante. Eu utilizo da mesma forma que o outro, deixo agindo enquanto passo sabonete dentre outras coisas, e após alguns minutos eu enxáguo. Insta salientar que o cheiro dele é maravilhoso, e após o banho o cheiro permanece no cabelo. Recomendo.




Silicon Mix de Bambú - ele é um creme hidratante, porém deixo agir enquanto tomo banho. É sensacional. Tem apenas um ponto negativo, que em cabelo oleoso, ele deixa mais oleoso. Eu tenho esse pequeno problema com ele, mas pra evitar a oleosidade, uso apenas nas pontas. Este creme ajuda no crescimento dos cabelos, e uso ele umas 2 vezes por semana, revezo com o do lado.

Senscience Inner restore Intensif - É um ultra power creme hidratante pro cabelo. AMO!! Uso ele durante o banh, umas 2x na semana, e revezo com o Silicon Mix, ele é perfeito, meu cabelo sai do banho outro.


 Lumino Contrast da Loreal - Este creme eu uso fora do banho e deixo agir durante um 20 min com toca. Ele é perfeito pro cabelo e dá uma super hidratação e um brilho intenso. Normalmente utilizo ele de 2 em 2 semanas, ou 3 em 3 semanas, varia muito do quanto meu cabelo estará ressecado.

Então são estes os produtos que eu uso, espero que tenham gostado. quem gostou, curte e compartilha pros amigos.
Qualquer duvida e só entrar em contato.

beijos lindas

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...