Turistando em Juiz de Fora


Olá meninas, eu estou em Juiz de Fora visitando minha irma, e aproveitei para conhecer e mostrar pra vocês alguns lugares interessantes e principalmente que eu gostei. Então mostrarei algum dos restaurantes, padarias bem interessantes:

SARTONI STEAKHOUSE

É um restaurante bem parecido com o Outback quanto o seu cardapio, já o local e a dinâmica de atendimento é bem diferente, porém ainda sim vale a pena ir e conferir. O Outback para quem não conhece tem em Belo Horizonte, eu sou apaixonada, mais para quem vem conhecer ou quem mora em juiz de fora vale a pena da uma conferida,  inclusive oferece a mesma cebola do Outback. É bem bacana, gostei bastante e super aprovado.

O endereço é: Rua Manoel Bernardino - 25, São Mateus, Juiz de Fora, 032 3232-5428



Olha que deliciaaaa!!!!


PADARIA BRASIL

Pessoal essa padaria é maravilhosa, ela é simples mais as comidas são maravilhosas, não tem muito o que explicar dela, vale a pena ir e conferir. Um dia a tarde que você não tenha nada pra fazer e esta com fome, passa lá. Ahhhhh o preço também é muito amigo viu.

Endereço: Rua Santo Antonio, 619, Centro, Juiz de Fora. 032 3215-8564


HUMMMMM…..

Lanche meu e da minha irma.
Bolo de banana, cheesecake de morango, açai, e salgadinhos.



JOSE MENDONÇA CABELEREIRO

Venho apresentar para vocês o melhor cabelereiro ever de Juiz de Fora, o José Mendonça.
Ele é mara, super atencioso, simpático, quem for fazer uma visita a ele nunca vai se arrepender, mais basta ligar com antecedência pra marcar um horário pois ele tem a agenda muito cheia.

Endereço: Rua Sāo Bernardo, 325, sāo Bernardo - Juiz de Fora
telefone: (032)3213-7298

O resultado que ele conseguiu em meu cabelo foi ótimo para um 1 loiro, pois ja havia tintura no meu cabelo, e isso dificulta a aplicaçāo do loiro platinado de primeira, e tanto que encima ficou bem loiro em relação a metade pra baixo. Insta salientar que quando fui em um salão especializado em loiro em bh e fiz o teste de  mecha e nāo conseguiram atingir o loiro que o José conseguiu.


Na Amanda ele fez escovinha.


RELLICÁRIO BRIGADERIA E CAFE

Mais esses Brigadeiros sāo os mais gostosos da vida, o chocolate gelado é uma perdiçāo, vocês não podem passar por Juiz de Fora sem conhecer esse lugar. Peçam o chocolate gelado.
Maraaaaa….

Endereço: Rua Sāo Mateus, 35, Bairro Sāo Mateus.
Telefone: (032)3213-5469






Entāo é isso minhas lindas, espero que tenham gostado, quem gostou, curte, comenta e me falem o que achou desses lugares que eu indiquei.

beijossss lindas.

4 comentários

  1. Que linda!!!!!! Parabens sis seu blog está maraaa!!! love uuuuu ♥

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. que lindoooooooo. amei seu comentário!!!!! love you

    ResponderExcluir
  4. Interessante...pena que a autora não sabe diferenciar mais de mas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...