Look Neutro pro dia de calor


Ola pessoal, primeiro post de 2014, começando com chave de ouro e a partir de agora vamos iniciar nosso blog, com muita disposição e animação, espero que todos gostem e comentem.

Então eu irei mostrar o antes e depois da maquiagem que usei no dia de hoje para sair aqui em Juiz de Fora (estou na casa da minha irma), insta salientar que aqui esta um calor absurdo e portanto, não vale a pena usar e abusar na maquiagem, já que o calor esta enorme.

A lista de todos os produtos usados ficará em baixo ao final da apresentação das fotos.

Vamos começar:

O antes e o depois.




Passo 1: Base, BB Cream, já que é um dia de muito calor, nao queria fazer uma cobertura muito pesada

Passo 2:  Corretivo amarelo e o de tom da minha pele, pois eu tenho muita olheira e preciso neutralizar o arroxeado da olheira para depois usar o meu corretivo do tom da pele.















Passo 3: Passei sombra marrom (buck) no côncavo para fazer uma leve marcação e depois dei uma esfumada.
















Passo 4: Passei um delineador em formato de gatinho.
Passei mascara nos cilios.
Um bronzer bem dourado como contorno e um blush rosado na bochecha.














Produtos Utilizados:

  • Primer Porefessional da Benefit
  • BB Cream da Loreal - cor clara
  • Corretivo da Contém 1g - cor amarelo
  • Corretivo da Derma Color - n. D 2 1/2
  • Primer para olhos da Jordana - 01
  • Sombra da palette Naked da Urban Decay - cor Buck
  • Delineador da Sephora long lasting eyeliner - cor black
  • Mascara para cilios da Maybelline - the colossal cat eyes
  • Blush Jordana - cor Rose Silk 32
  • Bronzer Natura Una, pó iluminador - cor Ouro 1 
  • Lip Butter da Nivea - Raspeberry Rose Kiss


Espero que Gostem.
Beijos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...